04/07/18

#11 – Raisa Christina

O livro Danza é uma parceria de Raisa Christina com o artista argentino Nahuel Souto Martínez (Foto: Divulgação)

É no desenho que a artista visual e escritora Raisa Christina consegue externar seus sentimentos. Ao compor sua arte, a semelhança precisa com o que está sendo desenhado dá lugar à percepção dela sobre o objeto no momento, o que provoca uma mudança direta no traço e faz com que seus desenhos nunca sejam iguais. Ela já expôs seus trabalhos no Grande Bom Jardim, no Sobrado Doutor José Lourenço e na Casa Vândala.

Nesta quarta-feira (4),às 19h, no Café Couture, Raisa Christina lança, em parceria com o argentino Nahuel Souto Martínez, o livro Danza. Os dois escrevem poemas e os desenhos de Raisa preenchem as fotografias de Nahuel, dialogando sobre os encontros da vida.

Ouça a entrevista* com a artista visual e escritora Raisa Christina:

*Esta entrevista foi gravada no dia 28 de junho de 2018, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Universitária Entrevista é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção: Carolina Areal e Mariane Silva
> Apresentação: Carolina Areal