16/10/23

Festival Irradia anuncia trabalhos selecionados

A primeira edição do evento de rádio arte acontece nos dias 29/10 e 05/11

É com grande satisfação que o Festival Irradia divulga as obras selecionadas para sua primeira edição. Gostaríamos de agradecer a expressiva participação da comunidade de artistas e produtores radiofônicos nesta chamada inaugural. Ao todo, 148 inscrições foram realizadas, totalizando quase quarenta horas de áudio.

Devido ao volume significativo de material recebido, a equipe de curadores levou um pouco mais de tempo que o previsto para apreciar todas as obras. Da mesma forma, foram necessárias adaptações para adequarmos o volume de materiais ao tempo disponível. Dependendo da proposta, obras não selecionadas poderão ser encaminhadas a outros setores das emissoras parceiras e, a total critério de seus produtores, incorporadas a diferentes programas ou horários especiais.

O Festival Irradia acontece nos domingos dos dias 29 de outubro e 05 de novembro. Além da transmissão hertziana pela Rádio Universitária FM 107,9, em Fortaleza-CE, e pela Rádio Universitária FM 104,7, em Vitória-ES, haverá ainda transmissão online. A programação completa do festival será divulgada em breve pelo site IrradiaFestival.com.

[ESPAÑOL] Irradia Festival anuncia obras seleccionadas

Es con gran satisfacción que el Festival Irradia anuncia las obras seleccionadas para su primera edición. Agradecemos la importante participación de la comunidad de artistas y productores radiofónicos en esta convocatoria inaugural. En total, 148 inscripciones fueron realizadas, sumando casi cuarenta horas de audio.

Debido al importante volumen de material recibido, el equipo de curadores tardó un poco más de lo esperado en apreciar todas las obras. Asimismo, fueron necesarias adaptaciones para adecuar el volumen de materiales al tiempo disponible. Dependiendo de la propuesta, las obras no seleccionadas podrán ser enviadas a otros sectores de emisoras asociadas y, a entera discreción de sus productores, incorporadas a diferentes programas o horarios especiales.

El Festival Irradia se celebrará los dias 29 de octubre y 5 de noviembre. Además de la transmisión radial por Rádio Universitária FM 107.9, en Fortaleza-CE, y Rádio Universitária FM 104.7, en Vitória-ES, también habrá transmisión online. El programa completo del festival se publicará próximamente en IrradiaFestival.com.

[ENGLISH] Irradia Festival announces selected works

We are happy to announce the works selected for Irradia Festival’s first edition. We would like to thank the community of radio artists and producers for the significant participation in our inaugural call. We had 148 submissions, totaling almost forty hours of sound.

Due to the significant volume of material received, the team of curators took a little longer than expected to appreciate all the works. Likewise, it was necessary to adapt the selection to the time available. Depending on the proposal, works not selected may be sent to other teams at partner broadcasters and, at the full discretion of their producers, incorporated into different programs or special broadcasts.

Irradia Festival will be held on October 29th and November 5th. In addition to the radio broadcast on Rádio Universitária FM 107.9, in Fortaleza, and Rádio Universitária FM 104.7, in Vitória, Brazil, there will also be online transmission. The full festival program will be announced soon on IrradiaFestival.com.

Obras selecionadas – Selected works

Abraão F. M. de Oliveira e Maria Fernanda de Oliveira Ruas Re-envolvimento
Aglaíze Damasceno passagem 2020 2021 reveillon
Alex Hamburger Provação incontida