06/04/21

IBEF Ceará promove bate-papo sobre autocuidado

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças promove o debate "Autocuidado na Vida Executiva" (Imagem: Reprodução/Internet)

7 de abril é o Dia Mundial da Saúde. É o segundo ano seguido em que a data é celebrada com a vida das pessoas significativamente alterada como consequência da pandemia de Covid-19. O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde visando uma melhor qualidade de vida.

Neste momento, nada é mais importante do que cuidar da própria saúde, mantendo o autocuidado e prevenindo o adoecimento do corpo e da mente. Preocupado com a questão, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) traz o tema à tona debatendo o Autocuidado na Vida Executiva. Mais detalhes na reportagem de Márcia Vieira:

Tags:, , , , , , ,