09/08/19

Universitária Entrevista #35 – Isabela Bosi

Isabela Bosi nasceu no Rio de Janeiro, passou grande parte da vida na capital cearense e, hoje, mora em São Paulo (Foto: Divulgação)

A convidada desta semana no Universitária Entrevista é Isabela Bosi. A escritora e jornalista fala sobre o lançamento de seu novo livro QUASE. Recém-lançado, pela editora independente Nadifúndio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a publicação chega a Fortaleza no dia 9 de agosto.

Além do novo livro, Isabela comenta sua relação com a arte, seus processos de criação e a produção em outras áreas onde tem formação. Primeiro a graduação em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), onde lançou o livro Bar do Anísio: casa de liberdades, e depois o mestrado em Memória Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), quando estudou a obra da artista plástica Elida Tessler.

Ouça a entrevista* com a escritora Isabela Bosi:

*A entrevista foi realizada no dia 2 de agosto de 2019  por telefone.

Lançamento do livro QUASE de Isabela Bosi
Sábado, 10 de agosto de 2019, às 19h30
Casa Absurda (Rua Isac Meyer, 108 - Aldeota)

O podcast Universitária Entrevista é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para contato@radiouniversitariafm.com.br

> Apresentação: Carolina Areal
> Produção: Theresa Rachel