12/07/19

Universitária Entrevista #32 – Preto Zezé

Preto Zezé das Quadras é hoje presidente global da Central Única das Favelas - CUFA (Foto: Divulgação)

O convidado do Universitária Entrevista desta semana é o rapper, ativista e empresário Preto Zezé. Ele fala sobre o recém-lançamento do seu livro Das quadras para o mundo, onde traz uma coleção de vivências relacionadas a origens e memórias  nas quadras de Fortaleza.

Além do novo trabalho, Preto Zezé comenta sua relação com a periferia e movimentos que tem liderado. Um deles, a Central Única das Favelas (CUFA), com sede no Brasil e nos Estados Unidos. O rapper conta ainda histórias que coleciona em sua carreira junto ao hip hop.

Ouça a entrevista* com Preto Zezé:

*A entrevista foi transmitida originalmente no programa Zumbi: O Rap na Universitária FM, no dia 30 de junho de 2019.

O podcast Universitária Entrevista é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Thaís Aragão
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa