24/05/19

Universitária Entrevista #30 – Kassiane Costa

Kassiane Costa lança seu primeiro livro em plataforma de financiamento coletivo. Na foto, Kassiane e o filho Vinícius, de 4 anos, diagnosticado com autismo (Foto: Divulgação)

A convidada desta edição do Universitária Entrevista é a farmacêutica, escritora e mãe Kassiane Costa. Dona do instablog @maefarmaceutica, Kassiane compartilha com seus seguidores a rotina com seus filhos Vinícius, autista, de 4 anos, e da Zara, 7 meses. Na conversa com Carolina Areal e Calianne Celedônio, ela comenta sobre o autismo do seu filho, rede social e o seu primeiro livro Palmas para que te quero: o autismo à luz da maternidade.

Escrito em poesia e prosa, a obra está sob campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickante e segue até o dia 21 de junho. Kassiane afirma que decidiu falar sobre o autismo para o resto da vida. "A gente precisa entender que [o autismo] não precisa ser escondido, não é errado, não é pecado. É uma característica da pessoa como tantas outras".

Ouça a entrevista* com a escritora Kassiane Costa:

*A entrevista foi realizada no dia 22 de maio de 2019, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Universitária Entrevista é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para contato@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal e Calianne Celedônio
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa