09/01/23

Professor da UFC analisa atos terroristas em Brasília

Bolsonaristas não aceitam a eleição democrática de Lula e cometem uma série de atos terroristas e golpistas em Brasília na tarde de domingo, dia 08 de janeiro de 2023 (Foto: Gabriela Biló/FolhaPress)

Os atos terroristas em Brasília, praticados por bolsonaristas radicais, na tarde de ontem (08), causaram indignação à sociedade brasileira. Universidades e inúmeras instituições, movimentos sociais e sindicais repudiaram as ações golpistas e organizaram manifestações em defesa da democracia e da soberania do voto popular em todo o País.

Em entrevista à Rádio Universitária FM, o professor Gustavo Cabral, da Faculdade de Direito da UFC, analisa a violência política que tenta fazer refém a democracia brasileira.

Confira a entrevista da jornalista Ana Mary C. Cavalcante:

Tags:, , , ,