18/03/19

Universitária FM seleciona novo bolsista

Podem se candidatar à nova vaga, estudantes dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, e Sistemas e Mídias Digitais (Foto: Divulgação)

A Rádio Universitária FM abre inscrições, até 21 de março, para o processo seletivo de novo bolsista de Extensão 2019. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) do curso de Design, Publicidade e Propaganda e Sistemas e Mídias Digitais. A remuneração é de R$ 400,00 para um estágio de 12 horas semanais no período da manhã.

Os estudantes que se inscreverem devem estar adequados aos seguintes critérios:

a) estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre de seu curso durante o período de 2019.1;

b) ter disponibilidade mínima de 12 (doze) horas semanais, no período da manhã;

c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar currículo, portfólio e histórico acadêmico atualizado para o e-mail publicidade@radiouniversitariafm.com.br.

Serão aceitas inscrições realizadas até às 12h00 do dia 21 de março de 2019.

A Universitária FM selecionará o estudante de acordo com análise do currículo e portfólio, avaliação do histórico acadêmico e entrevista. A bolsa terá início em abril de 2019 e término em dezembro do mesmo ano.

O estudante selecionado desenvolverá atividades como: tratamento e composição de imagens; desenvolvimento de arte gráfica para comunicação interna e externa; adaptação de material gráfico já existente; design de conteúdo para as redes sociais; apoio na criação de material para web; desenvolvimento de ideias, propostas e projetos do próprio bolsista.

Seleção Bolsista de Extensão 2019
Inscrições até 21 de março, às 12h00