01/07/22

RUFM adapta redes sociais para período eleitoral

Foto: Marri Nogueira/Agência Senado

Seguindo orientações da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (UFC), a Rádio Universitária FM informa que a partir deste sábado, dia 02 de julho, fará algumas adaptações em seus canais nas redes sociais, em acordo às normas federais que disciplinam a comunicação institucional em ano eleitoral nos órgãos do Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal (SICOM), do qual a UFC faz parte.

As medidas serão mantidas nos três meses que antecedem a eleição, de 2 de julho até 2 de outubro, ou em caso de haver segundo turno, até 30 de outubro.

A Rádio Universitária FM manterá seu perfil no Instagram, mas os espaços de comentários serão desativados. Já o perfil no Twitter e a página no Facebook da emissora serão desativadas no mencionado período. Durante esses três meses, a Universitária FM mantém a comunicação com seus ouvintes através do e-mail ouvinterufm@ufc.br.

Tags:, , , , ,