30/03/23

Universitária FM 107,9 lança informativo de música de concerto

Para receber o informativo por e-mail, basta cadastrar-se no link divulgado

Quem gosta de música clássica agora tem mais uma maneira de saber das novidades da agenda de recitais na cidade, das curiosidades do repertório clássico e do que vem aí nas próximas edições do programa radiofônico Música Erudita. A Universitária FM 107,9 está lançando o Ponteio, informativo que chega a seus assinantes por e-mail. Para se cadastrar, basta preencher o formulário disponível neste link: http://eepurl.com/ins8Sk.

A primeira edição do Ponteio destaca os 180 anos de nascimento do compositor Arthur Napoleão e traz os próximos concertos que a Orquestra Sinfônica da UECE e a Orquestra Jacques Klein realizarão em Fortaleza. Para mais informações sobre como se cadastrar ou incluir seu evento na agenda do Ponteio, envie mensagem para musicalrufm@ufc.br.

O programa Música Erudita é transmitido todas as noites, às 22h, pela Rádio Universitária FM 107,9. A emissora também pode ser ouvida pela internet, tanto pelo site www.radiouniversitariafm.com.br quanto pelo app Rádio Universitária FM 107,9 (Android e iOS).

Tags:, , , , , , , ,