22/09/22

UFC oferta aulões gratuitos de Ioga

Os próximos encontros são na quinta, dia 22 de setembro, na sala HL 101 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici, às 7 da manhã e no dia 27 de setembro, às 3 da tarde, na sala de videoconferência do Campus de Crateús (Foto: Ribamar Neto/ UFC)

A Universidade Federal do Ceará está ofertando, a partir desta quarta-feira, aulões gratuitos de ioga para estudantes de graduação e pós-graduação, promovendo vivências de plenitude, bem-estar e autocuidado como parte das ações do Setembro Amarelo na UFC. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Instituto de Educação Física e Esportes, a Faculdade de Medicina e o Instituto de Cultura e Arte da UFC. Geovana Cartaxo, Pró-reitora de assuntos estudantis da universidade, aponta os objetivos da ação.

Ouça na reportagem de Fabrício Girão:

Tags:, , ,