04/08/21

Projeto Temporal segue com percurso formativo

O projeto Temporal cruza as pesquisas dos estudantes da UFC, o intercâmbio com artistas profissionais e a produção de conteúdos para o Instagram (Foto: Divulgação)

A 10ª edição do Projeto Temporal – Encontros de Improvisação e Composição em Tempo Real faz o convite para todas e todos entrarem na dança. O percurso formativo teve início na última semana de julho e segue até o próximo mês de dezembro. No caminho, oficinas, residências, espetáculos e palestras reencontram artistas e pesquisadores que fizeram esta primeira década do projeto. O Temporal é vinculado aos Cursos de Dança do Instituto de Cultura e Arte e à Pró-Reitoria de Extensão da UFC. Ana Mundim, docente dos Cursos de Dança e coordenadora do projeto, fala sobre o caminho traçado por improvisações e fruições.

Ouça na reportagem de Ana Mary C. Cavalcante:

Tags:, ,