17/01/22

Inscrições abertas para Casas de Cultura da UFC

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, no site da Seleção: ufc-concursos.com.br (Foto: Reprodução/Internet)

Estão abertas até 3 de fevereiro as inscrições para a seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira, projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará. São 367 vagas, sendo 324 para os alunos ingressantes no semestre inicial, distribuídas entre os cursos das Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Italiana, Portuguesa, de Libras e de Esperanto, além de 43 vagas para os alunos que desejarem fazer o teste de nível, para os cursos das Casas de Cultura Alemã e Portuguesa. Lara Capelo, coordenadora de Extensão do Campus do Benfica, fala sobre as mudanças nesta edição.

Ouça na reportagem de Síria Mapurunga:

Tags:, ,