21/08/23

Grupo Vitrola Nova se apresenta no Cineteatro São Luiz

(Foto: Divulgação)

Ouça "Grupo Vitrola Nova se apresenta no Cineteatro São Luiz" no Spreaker.

O Vitrola Nova, grupo de coral performático de Fortaleza, apresenta neste sábado, dia 26 de agosto, o espetáculo Lembra da Canção, no Cineteatro São Luiz.

Juliana Tavares, produtora do Grupo Vitrola Nova, dá detalhes da apresentação:

"Grupo Vitrola Nova está comemorando seus 15 anos em alto estilo, digamos assim, e fala sobre essas personas chiques e decadentes que foram convidadas para uma festa e que celebra vários fins e recomeços de trajetos coletivos. E o espetáculo tem muita dança, teatralidade, musicalidade. São trinta e quatro convidados que extravasam seus desejos e emoções sem pensar muito no que está por vir. É um espetáculo também com muita música e muita arte pro público, né?".

O Vitrola Nova já atua há 15 anos, com uma trajetória consolidada pelo teatro, dança e a música, marcada fortemente pela dramaturgia, iluminação e figurino. Juliana Tavares comenta o que o público pode esperar de Lembra da Canção:

"Como quem recebe um convite VIP para uma festa de quinze anos badaladíssima.E já que nós estamos debutando, a gente almeja muito que esse público se sinta acolhido e representado através de toda essa mistura excêntrica entre as linguagens artísticas e as coreografias. Os arranjos vocais, os diálogos que vamos apresentar comunicam uma enorme felicidade que celebra esses altos e baixos da nossa trajetória artística em coletividade. E o grupo Vitrola Nova quer ser lembrado. E o nosso público com certeza não vai esquecer".

A produtora também ressalta a importância do espetáculo para os membros do Grupo Vitrola Nova:

"Nós fazemos a arte da nossa maneira, cantando e alegrando a cidade e, por isso, que nossos integrantes (músicos, cantores, dançarinos) estão muito comprometidos com a potência dessas memórias pessoais e coletivas que vamos festejar nesses quinze anos de jornada, de trajetória do Grupo Vitrola Nova. E, hoje, nós estamos mais conscientes dessa relevância que o grupo tem na cidade. Centenas de pessoas já passaram pelo coletivo e isso não poderia deixar de ser comemorado. Então, pra gente é muito importante esse momento, compartilhar isso com o público da cidade de Fortaleza num espaço tão importante também pra cidade que é o Cineteatro São Luiz. A gente espera muito que todo mundo goste, que também esteja lá celebrando esse momento com a gente".

O espetáculo Lembra da Canção será realizado em apresentação única a partir das sete da noite. Ingressos estão à venda no Sympla.

Reportagem de Fabrício Girão

Tags:, ,

Deixe uma resposta

*