28/04/15

Curso de Design de Moda organiza discussão sobre empresas juniores

O curso de Design de Moda da Universidade Federal do Ceará realiza hoje (28), às 16h, palestra com a temática A importância da empresa júnior para a sua graduação no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd – bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Os palestrantes, Jurandi Neto e Sophia Maia, são membros da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE). A conversa tem como intenção discutir a importância de uma empresa júnior para o curso bem como para a vivência acadêmica do aluno, estimulando a participação ou criação desse tipo de organização por parte dos estudantes.

Tendo como público-alvo alunos de graduação e professores da UFC, o evento é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição prévia para participar. Será concedido certificado de atividade complementar aos participantes.

SERVIÇO:
A importância da empresa júnior para a sua graduação
Dia 28 de abril de 2015, às 16h
Local: Prograd – bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra