25/06/21

ADUFC reúne docentes para Planejamento Participativo

Devido às medidas de segurança sanitária por conta da pandemia de Covid-19, o Planejamento Participativo da ADUFC-Sindicato vai ser realizado de forma remota, a partir das 9h deste sábado (Foto: Divulgação)

A recém-empossada Diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará – ADUFC- Sinditato – promove neste sábado (26) um Planejamento Participativo iniciando os trabalhos para o biênio 2021-2023. Aberto a todos os docentes sindicalizados das universidades federais do Ceará, o evento propõe uma reflexão sobre a conjuntura e a elaboração de propostas de ação da entidade.

Planejamento Participativo promovido pela ADUFC-Sindicato é extensivo aos integrantes do Conselho de Representantes, também recém-empossado, e aos Grupos de Trabalho em atuação no sindicato.

Ouça na reportagem de Fátima Leite:

Tags:,