17/06/15

33ª Revista Entrevista é lançada na ADUFC

Acontece, nesta quarta-feira (17), o lançamento da 33ª edição da Revista Entrevista, publicação do curso de Comunicação da Universidade Federal do Ceará. A cerimônia acontece na ADUFC, localizado na Av. da Universidade, e têm início a partir das 18h30.

A revista é resultado de seis meses de trabalho da turma da disciplina de Jornal Laboratório, do curso de Jornalismo. Os entrevistados nessa edição são Yuri Firmeza, artista e professor de cinema; Kamilla Fernandes, jornalista e professora de jornalismo; Halder Gomes, cineasta diretor do filme Cine Holliúdy; Chico Gomes, fotógrafo cearense; e Eduardo Bueno, jornalista e escritor.

A publicação comemora 23 anos de circulação e já contou com mais de 140 entrevistas. Entre os entrevistados das edições anteriores estão personalidades como Ney Matogrosso, Eduardo Campos, Frei Betto, Seu Lunga, Tiririca e Fagner.

SERVIÇO:
Lançamento da Revista Entrevista nº 33
Dia 17 de junho (quarta-feira), às 18h30.
Local: Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC), Av. da Universidade, 2346 - Benfica, Fortaleza – CE.
Mais informações: (85) 988820093 / 987780688
Acesso Gratuito