05/09/19

Caminhos da Cultura: Deus, amor e sexo

O programa Caminhos da Cultura apresentou reflexões sobre Deus e amor, com o seu natural decorrente, o sexo (Foto: Reprodução/Internet)

No dia 8 de novembro de 1987, a Rádio Universitária FM levou ao ar o programa Caminhos da Cultura com o tema Deus, amor e sexo. Apresentado por Franzé Rodrigues, o semanal abriu debate sobre a relação humana com essas questões.

O programa intercala canções temáticas com esclarecimentos sobre a Mitologia Grega e as diferentes religiões que regem a vida humana. Outro tema abordado, são as noções de Deus e amor, com o seu natural decorrente, o sexo, que ainda é fruto de reflexão para muitas pessoas.

O programa Caminhos da Cultura veiculado no dia 8 de novembro de 1987 teve produção de Fátima Mendes, locução de Franzé Rodrigues e operação de áudio de Paulo Frazão.

O programa Centro de Debates de 11 de setembro de 1988 trouxe como tema a Ecologia (Foto: Reprodução/Internet)
Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?
Caminhos da Cultura: Deus, amor e sexo
O Theatro José de Alencar, situado no Centro de Fortaleza, é um patrimônio histórico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) (Foto: Reprodução/Internet)
Coisas Nossas: Turismo e patrimônio histórico de Fortaleza
Nanci Alves e Ênio Reis apresentando o programa Carretel de Invenções (Foto: Reprodução/Internet)