29/01/16

Casa Aberta e o Jornal da Educação entram em recesso

O programa Casa Aberta da Rádio Universitária FM, ao ar nas sextas-feiras de 16h às 17h, e o Jornal da Educação, ao ar de segunda a sexta, de 12h30 às 13h, retornam suas atividades de acordo com o calendário 2016.1 da Universidade Federal do Ceará.

O Casa Aberta é apresentado e produzido pelo Prof. Pedro Henriques. O programa apresenta debates sobre temas instigantes e relevantes para a Formação Docente no Ensino Superior com a participação de professoras e professores da Universidade Federal do Ceará e convidados de outras Instituições de Ensino Superior.A iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da UFC tem com apoio do Instituto UFC Virtual.

O Jornal da Educação, com produção de Carolina do Areal e apresentado por bolsistas, dá, por meio de entrevistas, notícias e reportagens especiais, visibilidade à pesquisas e atividades educacionais que ocorrem em Fortaleza e no mundo. Neste informativo também há espaço para atividades culturais como o teatro, o audiovisual, a dança e a música.

Tags: