08/12/23

Rocketeria enche de rock as noites de sábado nas férias da RUFM

Série especial traz seleção com artistas de várias décadas para agitar o fim de semana na Grande Fortaleza

De 16 de dezembro a 16 de março, a série especial Rocketeria chega à Rádio Universitária FM 107,9 para agitar as noites de sábado. Durante as férias estudantis, o programa trará duas horas de seleção musical que vai desde Rosetta Tharpe e Chuck Berry, dois pioneiros do rock, até artistas atualmente em atividade no gênero, como Arctic Monkeys e Linkin Park. No repertório, também não faltarão o rock clássico dos Rolling Stones, os ídolos indies The Smiths e a pegada punk das Runaways.

Começando às 20h, logo depois do tradicional Frequência Beatles, Rocketeria terá como anfitrião o jornalista Caio Mota. Ele já é a voz que habitualmente apresenta a atração deste horário, o programa Romântico 107, destinado à música internacional. A seleção de rock das férias também será estrangeira, com músicas especialmente em inglês, mas também em idiomas como espanhol e francês.

A nova série leva o nome do projeto que trouxe diversas bandas do cenário cearense ao palco do Anexo do Theatro José de Alencar, no começo dos anos 2000. O Rocketeria foi concebido e produzido por Ana Léa Castelo, que gentilmente autorizou a volta do nome para embalar este verão em Fortaleza, nas ondas da Universitária FM 107,9.

Rocketeria estreia em 16 de dezembro, indo ao ar aos sábados, às 20h, na Rádio Universitária FM 107,9, com rock’n’roll, rock clássico, punk, folk, indie, pop, grunge, glam, rap metal e muito mais. Ouça também pelo site ou pelo app Rádio Universitária FM 107,9 (Android e iOS).

Apresentação: Caio Mota. Produção: Thaís Aragão.

Tags:, , , , ,