06/07/18

Programa CASa Aberta fala sobre as ações do campus da UFC em Russas

Campus da UFC em Russas (Foto: Joana França/Internet)

O Programa CASa Aberta inicia, nesta sexta-feira (6), uma série de programas sobre os campi da Universidade Federal do Ceará (UFC) no interior do Ceará. O primeiro programa aborda as ações, projetos e iniciativas do campus da UFC na cidade de Russas.

As convidadas do programa são: Aline Monteiro, vice-diretora da UFC em Russas, Marília Mendes, professora de Ciência de Ciência da Computação da UFC em Russas e Alex Frederico, aluno do curso de ciência da computação no campus.

Criado em 2014, o campus de Russas é voltado para cursos das áreas de ciências e exatas, promovendo pesquisas que envolvem a comunidade acadêmica bem como população, indústria, empresas e comércio local.

O CASa Aberta é exibido sexta-feira, às 16h, com apresentação de Ismael Furtado, produção de Natiele Silva e apoio da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA).

Tags:, , , , , ,