16/10/20

Ouça reportagens do setor de radiojornalismo

O setor de radiojornalismo da RUFM selecionou os destaques desta terça-feira, dia 22 de setembro (Foto: Reprodução/Internet)

Paola Torres, professora do Departamento de Medicina Clínica da UFC, lança a obra Leucemia Sem Segredos - Uma Cartilha em Cordel. A obra traz informações sobre a Leucemia Mieloide Aguda, uma doença grave e que, embora tenha tratamento, ainda é alvo de preconceitos. Saiba mais na reportagem de Márcia Vieira:

A  Rádio Universitária FM celebrou 39 anos no dia 15 de outubro de 2020. Para celebrar essa data, a emissora ganhou como presente um novo transmissor, melhorando a qualidade do alcance e do som da rádio. Confira os detalhes na reportagem de Fernando Jocelito:

A capacidade humana de adaptação e de recuperação inspira a programação da Semana do Servidor 2020, da Universidade Federal do Ceará. No contexto do isolamento social, necessário para evitar a disseminação do novo coronavírus, serão realizadas atividades que valem por um grande abraço da UFC aos servidores da instituição. Ouça a reportagem de Ana Mary Cavalcante:

Tags:, , , ,