20/01/20

JU: Petróleo no mar chega a mais uma etapa crítica

A praia Ponta do Mangue (Maragogi, AL) é uma das 166 praias do nordeste brasileiro impactadas pelas manchas de petróleo derramado no final de julho de 2019 (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Pixel Press/Folhapress)

O derramamento de óleo por mais de três mil quilômetros de costa nordestina chega a mais uma etapa crítica. Nestas férias, foram registrados casos de manchas invisíveis a olho nu, que atingiram banhistas nos litorais de Alagoas, Pernambuco e Bahia. Confira na reportagem de Ana Mary Cavalcante, que foi ao ar na edição de sexta-feira (17) do Jornal da Universitária:

O Jornal da Universitária é veiculado de segunda a sexta, às 11h, e tem produção do Setor de Radiojornalismo da Rádio Universitária FM.

Tags:, , , , , , , , ,