09/10/20

Confira os destaques do radiojornalismo

Confira os destaques do setor de radiojornalismo da Universitária FM (Foto: Reprodução/Internet)

O Programa de Extensão Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições, até 23 de outubro, para o 4º Prêmio Universitário Empreendedor. Os candidatos podem concorrer em quatro categorias. Saiba mais na reportagem de Fernando Jocelito:

Estão abertas as inscrições para os programas de Residência Médica do Estado do Ceará e de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde. Ao todo, o processo seletivo unificado oferta 1.105 vagas em várias instituições. A coordenação é da Escola de Saúde Pública do Ceará e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Confira a reportagem de Márcia Vieira:

Uma escola estadual do distrito de Palestina do Cariri, em Mauriti (sertão sul do Estado), está desenvolvendo um projeto de busca ativa, que busca firmar laços e vínculos entre estudantes e escola durante o período de pandemia. Conheça o projeto Dia D da Busca Ativa na reportagem de Ana Mary Cavalcante:

Tags:, , , ,