05/02/20

Confira os destaques do Jornal da Universitária (04.02)

Segundo proposta do Ministério da Justiça, a publicidade direcionada ao público infantil seria permitida desde que preservasse “o direito ao desenvolvimento físico, mental, moral , espiritual e social da criança , em condições de liberdade e de dignidade" (Ilustração: Uboiz/ Pixabay)

Na edição de terça-feira, dia 04 de fevereiro, o Jornal da Universitária trouxe uma matéria sobre o projeto Sou Mais Coral Vivo, que atua no litoral oeste do Ceará. Por meio dele, alunos da Escola Estadual Jaime Laurindo da Silva, no distrito de Bitupitá, aprendem e ensinam sobre a preservação dos recifes e corais da região. Ouça:

Outra matéria veiculada no programa abordou a consulta pública que avalia proposta de norma para regulamentação da publicidade direcionada ao público infantil. Confira:

O Jornal da Universitária é veiculado de segunda a sexta, às 11h, e tem produção do Setor de Radiojornalismo da Rádio Universitária FM.

Tags:, , , , , , , , , , ,