13/03/15

Confira alguns destaques do fim de semana na Universitária FM

Ná Ozzeti, homenageada no programa Disco da Semana deste domingo (15)

Além da estreia do MPB Especial no domingo (15), às 16h, dedicado a Tim Maia, o fim de semana na Universitária FM apresenta outras grandes atrações:

SÁBADO, 14 de março
A partir de meio-dia, no programa Disco da Semana, uma resenha do CD Embalar, o décimo álbum solo da cantora e compositora paulistana Ná Ozzetti.

Às 18h, no Frequência Beatles, o quinto programa da série Beatles - Histórias de mais de meio século, com alguns segredos do grupo.

DOMINGO, 15 de março
No Sempre aos Domingos, às 7h, uma pesquisa com as composições que se tornaram conhecidas no ano de 1952 por vários intérpretes da MPB, concluindo a série de três programas dedicados ao tema.

Às 10h, no Brasileirinho, a participação ao vivo fica por conta do regional liderado pelo bandolinista Felipe Bastos, que tocará grandes clássicos do choro, do passado e do presente.

No programa Memória 107, às 14h, uma homenagem aos 95 anos cantor, compositor e instrumentista gaúcho Mateus Nunes, que se notabilizou na música popular brasileira da década de 1940 até o início dos anos 1970 com o nome artístico de Caco Velho.

Os programas Disco da Semana, Frequência Beatles, Sempre aos Domingos, Brasileirinho e Memória 107 são produzidos por Nelson Algusto. Já o MPB Especial tem produção de Almira Murta e Igor Vieira.

Tags:, , , , , , , , ,