04/10/18

Chá Verde é o tema do SBPC No Ar

O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, ficando atrás apenas da água (Foto: Reprodução/ Internet)

O Chá Verde é uma das substâncias mais faladas quando se trata da busca pela saúde e pelo emagrecimento, devido às suas propriedades termogênicas e antioxidantes. Mas você sabe o que significa isso?

O SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio desta semana traz como tema o Chá Verde, como ele atua no organismo, sua composição e novas pesquisas que estão sendo feitas em relação ao assunto. Para isso, a professora Lucicléia Torres, do departamento de Engenharia de Alimentos da UFC, participa desta edição do programa.

O SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio é realizado através de uma parceria entre a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Rádio Universitária FM. A veiculação do ocorre diariamente na grade de programação  da rádio e também é divulgado no site da Agência da UFC. O público pode participar mandando sugestões de temas para o e-mail contato@radiouniversitariafm.com.br.

SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio tem produção e apresentação de Carolina Areal e edição de Caio Mota.

Tags:, , ,