27/09/19

Brasil Novos Sons apresenta novo disco de Igor Caracas

O convidado escolhido nesta semana foi o cearense Igor Caracas, que falou sobre seu novo disco solo “Cada Passo” com canções como Alheia, Carrossel e Salvo Engano. (Foto: Divulgação/Internet)

Neste domingo (29), a Rádio Universitária FM apresenta a reprise da última edição do Brasil Novos Sons, abrindo espaço para a nova música popular brasileira. Além de apresentar as novidades musicais, o programa traz também informação sobre músicos e cantores que estão despontando no cenário musical. O convidado escolhido nesta semana foi o cearense Igor Caracas, que falou sobre seu novo disco solo Cada Passo com canções como Alheia, Carrossel e Salvo Engano.

O Brasil Novos Sons é transmitido toda terça-feira às 20h e reprisado aos domingos das 17h às 18h. A produção e apresentação do programa é de Caio Mota.

Tags:, , ,