05/05/17

NOTA DE FALECIMENTO – Prof. Marcondes Rosa

A Rádio Universitária FM comunica o falecimento do professor aposentado da Universidade Federal do Ceará (UFC), Marcondes Rosa de Sousa, um dos diretores fundadores desta emissora. Marcondes Rosa foi professor do Curso de Letras da UFC e da Universidade Estadual do Ceará (UECE), pró-Reitor de Extensão da UFC e presidente do Conselho Estadual de Educação e do Fórum Nacional dos Conselhos de Educação.

O corpo do professor será velado amanhã (6) na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688), a partir de 11h. No mesmo local, acontecerá a missa de corpo presente, às 9 horas da manhã do domingo (7). O sepultamento ocorrerá após a missa, no cemitério Parque da Paz (Avenida Juscelino Kubitschek, 4454, Passaré).

Toda a equipe da Rádio Universitária FM manifesta seu sentimento de pesar e solidariedade à família do professor Marcondes Rosa de Sousa.