14/02/20

Confira os destaques do final de semana

A cantora Gal Costa é o destaque do programa "O Disco da Semana" (Foto: Divulgação)

Fique atento à programação de final de semana da Rádio Universitária FM. No sábado (15), às 12h, o programa O Disco da Semana traz o álbum A pele do futuro da cantora Gal Costa. Você vai ouvir faixa a faixa do álbum que foi inspirado pela black music dos anos 1970.

Na sequência, às 13h, é a vez do programa Terra Mãe falando sobre o Instituto Terra Mar e abordando a justiça ambiental na Zona Costeira do Ceará. A assessora do Instituto Terra Mar Andréa Camurça participa desta edição.  Às 13h30, o Falando Ciência é uma reprise do programa sobre Esporte e Ciência, com a presença dos professores Antônio Barroso Lima e Túlio Banja da UFC.

Ainda no sábado (15), às 16h, começa o Cantos do Mundo com Pedro Vítor. O programa apresenta um especial de carnaval com canções de vários países, como o Carnaval de Barranquilla (Colômbia). No domingo (16), também às 16h, o programa vai ao ar trazendo a musicalidade do Carnaval de Colônia (Alemanha) e de Nova Orleans (Estados Unidos).

Às 17h do domingo (17), você vai conferir a reprise do Brasil Novos Sons com a cantora Luedji Luna. O MPB Social Clube começa às 20h tocando músicas de Belchior, Adriana Calcanhotto, Gilberto Gil e Nação Zumbi.

Tags:, , , , , ,