25/06/15

UFC inaugura três exposições gratuitas nesta quinta-feira

Em comemoração aos 60 anos de criação da Universidade Federal do Ceará, a instituição realiza três exposições abertas ao público. A primeira delas é UFC 60 Anos, instalada no Salão Nobre da Reitoria, que cuja solenidade de abertura acontece às 9h desta quinta-feira (25), e ficará aberta à visitação até dia 30 de setembro.

Outra exposição comemora o aniversário do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno. Intitulada Nós e TU: 50 anos do Teatro Universitário, a exposição acontece no próprio teatro, onde a cerimônia de abertura acontece a partir das 17h.

No Museu de Arte da UFC (MAUC), o Grupo Matrix, formado pelos artistas Abelardo Brandão, Diego Sann, Francisco Bandeira, Marcelo Silva, Nauer Spíndola, Sérgio Lima e Túlio Paracampos, apresenta a mostra Matrix Expõe: gravuras e experimentos. A solenidade de abertura dessa exposição será às 19h30, no próprio MAUC.

SERVIÇO:
Exposição UFC 60 Anos
De 25 de junho à 30 de setembro
Local: Reitoria UFC – (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)

Nós e TU: 50 anos do Teatro Universitário
De 25 de junho à 24 de julho
Local: Teatro Universitário Paschoal Magno (Av. da Universidade, 2210 – Benfica)

Matrix Expõe: gravuras e experimentos
De 25 de junho à 24 de julho
Local: Museu de Arte da UFC – MAUC (Av. da Universidade, 2854 – Benfica; em frente à Reitoria)

Mais informações: (85) 3366-7414