05/03/15

Vila das Artes oferta aulas de arte e tecnologia digital

O curso de 'Residencia Dança, Cultura Digital e as Dimensões do Tempo' recebe inscrições até o dia 12 de março

O Vila das Artes está com inscrições abertas para o curso de 'Residência Dança, Cultura Digital e as Dimensões do Tempo'. O curso busca desenvolver nos alunos conhecimentos práticos nos campos da arte e da tecnologia digital interativa, relacionando com os conceitos da dança.

As inscrições vão até o dia 12 de março, e aulas acontecem já nos dias 17, 19, 24 e 26 de março, sempre de 9h às 12h da manhã, na Vila das Artes. Nas aulas, serão trabalhadas estruturas de movimento, ações cênicas e performativas a partir da dramaturgia proposta.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição que você encontra aqui. O público-alvo são alunos e profissionais do campo da dança. A residência é promovida pela Escola Pública de Cultura Digital e uma realização da Vila das Artes, equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura (Secultfor).

Serviço:

O que: Residência Dança, Cultura Digital e as Dimensões do Tempo
Onde: Vila das Artes (Rua 24 de maio, 1221 - Centro)
Quando: Dias 17, 19, 24 e 26 de março de 2015 (Às terças e quintas-feiras)
Hora: 9 às 12h
Ficha de inscrição através do link: http://inscricaoviladasartes.blogspot.com.br/2015/03/residencia-danca-cultura-digital-e-as.html
Inscrições: 4 a 12 de março de 2015
Carga horária: 42h