24/08/15

Última semana de comemoração dos 50 anos do Teatro Universitário

Espetáculo Brevidades do Coletivo Alfenim da Paraíba

A programação comemorativa aos 50 anos do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno segue até sexta-feira (28) desta semana. A etapa atual, de debates, performances e cenas curtas, teve início na quarta-feira (19) com o espetáculo Flor de Obsessão.

Já hoje (24), às 19h, outro espetáculo de cena curta no teatro do grupo Estoriadores de Teatro, Manual. Logo após, às 20h, o coletivo Comedores de Abacaxi S/A apresenta Calígulas. Amanhã (25), a Prof. Rosa Primo, do Curso de Dança da UFC, apresenta o espetáculo Encanta meu jardim às 20h.

Na quarta-feira, (26), o espetáculo de cena curta A Carta pelo grupo Escambau começa às 19h e, às 20h, a bailarina, coreógrafa e atriz Silvia Moura apresenta Em carne viva. Na quinta-feira (27), o Outro Grupo de Teatro encena Histórias Compartilhadas.

Na sexta-feira (28), último dia da programação, as apresentações iniciam a partir das 19h com o Coletivo Alfenim da Paraíba com o espetáculo Brevidades. Às 20h, o espetáculo Piragem Etnográfica do Complexo com o grupo No Barraco da Constância Tem!.

A programação intensa segue  com o show d'A Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes, às 21h30 e termina com dois espetáculos simultâneos às 22h30: Vagabundos, dirigido pela Prof. Andréia Pires, do Curso de Dança da UFC, e Price World, do Grupo Em Foco.

Toda a programação é gratuita.

Serviço
Última Semana de Programação da Comemoração doos 50 anos do Teatro Universitário
24 a 28 de Agosto
A partir das 19h
Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno
Av. da Universidade, 2210 – Benfica.