24/02/15

UFC realiza chamada da lista de espera do Sisu

UFC realiza chamada da lista de espera do Sisu.

Candidatos aptos a realizar matrícula devem observar horários específicos e documentação

A chamada de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na Universidade Federal do Ceará (UFC) acontece durante essa semana, até a próxima quinta-feira (26). A relação de concorrentes aptos a se matricularem foi divulgada no site do Sisu na UFC. No total, há Há 2.620 vagas a serem preenchidas.

Os candidatos devem observar o calendário de chamadas de cada curso, que ocorrem em dias e horários diferentes, disponível em edital. É recomendado que o estudante chegue com 30 minutos de antecedência, pois é proibida a entrada após o início da reunião de chamada. Concorrentes que não compareçam à data especificada perdem a oportunidade de matrícula, mas ainda podem ingressar o banco de suplentes.

Na reunião, serão chamados os candidatos pela ordem de classificação em sua classe de concorrência, para que realizem a matrícula. O estudante deve entregar a documentação exigida dentro de um envelope aberto de dimensões 260 mm x 360 mm (ou semelhante). No envelope, deve ser colada a etiqueta de identificação do concorrente, disponível para impressão no site do Sisu na UFC.

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou um passo a passo que explica todo o funcionamento da lista de espera, para esclarecimento de dúvidas. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Tags:, ,