18/10/21

UFC participa do 68º Jogos Universitários Brasileiros

A próxima edição dos Jogos Universitários Brasileiros será em 2022. Sete cidades disputam o direito de sediar a competição: Aracaju, Vitória, Joinville, Goiânia, Rio Verde, Gramado e Santa Maria (Foto: Marcus Iahn/CBDU)

A 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros terminou ontem (17), em Brasília. As disputas envolveram, durante 8 dias, estudantes de 400 instituições do País em 26 modalidades diferentes. O último evento havia ocorrido em 2019, já que a edição de 2020 não aconteceu em função da pandemia. A UFC participou dos Jogos Universitários Brasileiros com uma delegação de atletas e obteve excelente resultado, como ressalta o coordenador de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Extensão, Wildner Lins.

Saiba mais na reportagem de Márcia Vieira:

Tags:, ,