13/02/23

UFC lança Plano de Formação Continuada 2023.1

O Plano de Formação Continuada do Semestre 2023.1 está disponível em paap.ufc.br (Foto: Divulgação)

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal do Ceará, PAAP-UFC, disponibilizou o Plano de Formação Continuada do Semestre 2023.1, com ações formativas que devem ser realizadas entre os meses de fevereiro e julho. A programação é voltada para servidores docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes da UFC.

O tema das atividades deste semestre é “Caminhos diversos para transformar a docência universitária”, com reflexões sobre a docência superior e o fortalecimento das relações entre ela e o restante da universidade. Mazzé Santos, coordenadora do PAAP, aponta a integração como principal destaque das atividades neste semestre.

Ouça a reportagem de Fabrício Girão:

Tags:, ,