10/05/21

Tem início hoje o semestre 2021.1 da UFC

Até quinta-feira (13), também acontece a I Semana Pedagógica, com o tema “Desafios e perspectivas acadêmicas no formato on-line e off-line (Foto: Reprodução/Internet)

Tem início nesta segunda-feira (10) o semestre letivo 2021.1 da Universidade Federal do Ceará. A data vale para os sistemas semestral e anual para todos os cursos de graduação presencial e a distância e ainda de pós-graduação da UFC, tanto dos campi de Fortaleza quanto os do Interior. Hoje e amanhã as Coordenações de curso e as Diretorias de Unidades Acadêmicas fazem a recepção dos novos estudantes ingressantes, respeitando os protocolos e as normas de segurança sanitária. De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, professora Ana Paula de Medeiros Ribeiro, o semestre não tem grandes mudanças em relação a 2020.2, já que a pandemia continua bastante intensa.

Ouça na reportagem de Síria Mapurunga:

Tags:, , , ,