19/04/16

Rede Cuca exibe mostra itinerante da 25ª edição do Cine Ceará

Cena de Muriel, de Vanessa Cavalcante (Foto: Divulgação)

Hoje (19), às 14h, o cineclube do Cuca Barra exibe o longa "Tudo o que aprendemos juntos", de Sérgio Machado e estrelado por Lázaro Ramos. A produção faz parte da mostra itinerante da 25ª edição do Cine Ceará - Festival Ibero Americano de Cinema.

No próximo dia 28, também às 14h, quem exibe o filme é Cuca Mondubim, que também apresentará quatro sessões de curtas cearenses: “Muriel”, “De Terça Pra Quarta”, “Mixtape Dois Irmãos” e “Onde Vivem Os Monstros?”.

"Muriel", de Vanessa Cavalcante, é um dos curtas que integrou, no mês de março, a Mostra Calor Humano. Promovida pelo curso de Cinema e Audiovisual da UFC, a mostra busca divulgar gratuitamente curtas-metragens produzidos por veteranos e ex-alunos do curso.

Confira o trailer da produção:

Durante o mês de abril, a Rede Cuca Fortaleza exibe todas as semanas em seu cineclube produções itinerantes da 25ª edição do Cine Ceará, no ano passado. A iniciativa faz parte da programação Curta Mais Cinema, que conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza através da Secretaria de Cultura (Secultfor).

 

Serviço
Exibição de "Tudo o que aprendemos juntos"
Hoje (19) | 14 horas
Cineclube do Cuca Barra (Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará)
Gratuito

Deixe uma resposta

*