11/08/15

Rádio Universitária abre seleção para bolsista de extensão 2015

A Universitária FM abre inscrições, até 20 de agosto, para o processo seletivo de novo bolsista de Extensão 2015. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) do curso de Design ou Publicidade e Propaganda.

Os estudantes que se inscreverem devem estar adequados aos seguintes critérios: a) estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de seu curso durante o período de 2015.2; b) ter disponibilidade mínima de 16 (dezesseis) horas semanais, no período da manhã ou da tarde; c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar portfólio, currículo e histórico escolar atualizado para o e-mail publicidade@radiouniversitariafm.com.br. Serão aceitas inscrições realizadas até às 23h59 do dia 20 de agosto de 2015.

A Universitária FM selecionará o estudante mediante análise do currículo, avaliação do portfólio e histórico escolar e entrevista. A bolsa terá início em setembro de 2015 e término em dezembro do mesmo ano.

O estudante selecionado desenvolverá atividades como: tratamento e composição de imagens; desenvolvimento de arte gráfica para comunicação em geral; adaptação de material gráfico já existente; design de Conteúdo para as redes sociais da emissora; apoio na criação de material para web; desenvolvimento de ideias, propostas e projetos dos próprios bolsistas.

SERVIÇO:
Seleção Bolsista de Extensão 2015
Inscrições até 20 de agosto.
Mais informações: (85) 3366-74 71
E-mail: publicidade@radiouniversitariafm.com.br