17/04/15

Programação cultural de Fortaleza conta com atrações como Palco Estoril e Comemoração ao Dia do Livro Infantil

A cantora e compositora Valerie Mesquita apresentará seu CD "Ensaios de um pop nordestino"

Contando com atrações que contemplam públicos diversos e que comunicam diferentes linguagens, este fim de semana em Fortaleza recebe programação variada. Nesta sexta-feira (17), acontece mais uma edição do Palco Estoril, a partir das 21h, com a cantora e compositora Valerie Mesquita. A artista se apresenta acompanhada por Edmundo Jr., Abraham Carlos e Daniel Alencar. Valerie traz ainda seu CD “Ensaios de um pop nordestino”, além de novas canções.

Ainda no Estoril, na Galeria Mário Baratta, a obra de Seu Alves, o Sapateiro Alves: amigo do pobre, conhecido do rico, continua em cartaz de terça-feira a domingo, das 09h às 22hh. A visitação está aberta até o dia 30 de abril. E até sábado (18), o bar Mincharia também compõe o cenário cultural fortalezense com atrações musicais. O som tem início a partir das 19h30min e é comandado pelo Maestro Júlio César na sexta-feira (17); e pela Lupe no sábado (18).

Dolor Barreira tem programação especial em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil

Para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil, a Biblioteca Dolor Barreira, celebrado no dia 18 de abril, preparou uma programação especial. Na sexta-feira (17), a partir das 9h será realizada uma contação da história de Monteiro Lobato, “A Pílula Falante”. Nas quintas-feiras, a programação das Contações de Histórias continua a mesma, sempre às 9 horas e às 14 horas. A atividade, ministrada por Chicão Oliveira, acontece mediante agendamento feito pelo telefone (85) 3105.1299.

SERVIÇO:
Palco Estoril
Dia 17 de abril de 2015, a partir das 21 horas
Local: Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema

Bar do Mincharia
Dia 17 e 18 de abril de 2015, às 19h30min
Local: Largo do Mincharia – Praia de Iracema

Biblioteca Municipal Dolor Barreira
Dia 17 de abril de 2015, às 9h
Local: Avenida da Universidade, 2572 - Benfica

 

Deixe uma resposta

*