28/07/21

Programa de Gastronomia Social completa 10 anos

O Programa de Gastronomia Social tem como premissa transformar a vida das pessoas, oferecendo novas perspectivas aos menos favorecidos e oportunizando experiências enriquecedoras aos alunos da graduação (Foto: Reprodução/Internet)

O Programa de Gastronomia Social no Jardim da Gente, ação de extensão da Universidade Federal do Ceará, completa 10 anos. O projeto, do Curso de Gastronomia da UFC, que visa capacitar pessoas da periferia de Fortaleza, atualmente atende demandas da comunidade do Grande Bom Jardim, e desenvolve ações para que os graduandos tenham experiência com a vida acadêmica durante o bacharelado. A coordenadora do programa , professora Eveline de Alencar cita os objetivos do projeto.

Saiba mais na reportagem de Márcia Vieira:

Tags:, , ,