31/03/20

Produções da RUFM para escutar na quarentena (Parte 2)

A equipe da RUFM preparou mais uma lista com produções especiais da emissora para você conferir na "quarentena" (Foto: Reprodução/ Deolhonacidade)

O isolamento social em todo o território cearense foi prorrogado até o dia 5 de abril. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana na tarde de sábado (28), por meio das suas redes sociais. Com isso, o Decreto Estadual sobre isolamento social, que ia até o dia 29 de março, segue por mais sete dias. Segundo dados da Secretaria de Saúde do Ceará, 382 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus no estado até a noite de segunda-feira (30).

Confira: Produções da RUFM para escutar na quarentena (Parte 1)

Já que seguimos em "quarentena" para evitar a propagação do vírus, que tal aproveitar esse momento parar conferir algumas produções da Universitária FM?  Nossa equipe separou cinco produções especiais da emissora:

1. Memória: Programa Opinião com Paulo Freire (1983)

2. Série Tudo é Política

3. Série Especial Mercosul