23/03/20

Produções da RUFM para escutar na quarentena (Parte 1)

A Rádio Universitária FM preparou uma playlist com produções especiais para escutar nessa quarentena (Foto: Reprodução/ Internet)

Com o avanço da COVID-19, muitos países adotaram como medida preventiva a quarentena para o seus moradores. Nesse período é recomendado ficar em casa para evitar, assim, que o sistema de saúde seja sobrecarregado pelo surto do vírus. Muitas universidades, empresas, órgãos e escolas do Ceará resolveram paralisar suas atividades até o dia 31 de março para respeitar as recomendações do governo do estado. Mesmo com o isolamento social e a rotina modificada é importante encontrar maneiras criativas para superar esses dias.

Pensando nisso, a Rádio Universitária FM separou 05 produções da emissora e que você precisa escutar. E que tal aproveitar essa "quarentena" para conferir essas produções? Fique atento à nossa lista:

1. Memória - Caminhos da Cultura com Belchior

2. Zumbi Especial #50 - Entrevista inédita com Chico Science e os 25 anos do disco "Da Lama Ao Caos"

3. Universitária Especial - 70 do Trio Elétrico

4. Ceará Sonoro com Bruno Rafael

5. Universitária Entrevista com Déa Berttran (Livro Amores Invisíveis - Casais longevos da diversidade)

Tags:, , , , , , , ,