17/06/21

Pesquisadora lança livro sobre EJA

O lançamento do livro acontece logo mais às 19h30, no canal do Youtube da Editora Caminhar (Foto: Reprodução/Internet)

Será lançado na noite de hoje (17) o livro Diretrizes Curriculares e a Educação de Jovens e Adultos - EJA: Desafios Freirianos no Município de Fortaleza. O trabalho é de autoria da pesquisadora Clarice Gomes, fruto da tese de doutorado defendida em 2018 no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará. A professora, que atua em escolas públicas na Educação Infantil e na Educação de Jovens e Adultos, fala sobre a perspectiva de uma educação problematizadora e que busca a transformação a partir do estudo do processo de construção de uma proposta pedagógica nas escolas.

Ouça na reportagem de Síria Mapurunga:

Tags:, , ,