23/11/21

Ministro da Educação visita UFC

Da esquerda para a direita: Jaziel Pereira (deputado federal); Prof. Cândido Albuquerque, reitor da UFC; ministro Milton Ribeiro; Profª Ludimilla de Oliveira, reitora da UFERSA; Prof. Glauco Lobo, vice-reitor da UFC; Prof. Ricardo Ness, reitor da UFCA. (Foto: Viktor Braga/ UFC Informa)

A UFC recebeu no último sábado (20/11) o ministro da Educação, Milton Ribeiro, em visita institucional para tratar de temas de interesse mútuo da Universidade e do Ministério da Educação. Acessibilidade, energias renováveis e digitalização da emissão de diplomas foram temas encaminhados durante o encontro, que começou com uma visita à Casa de José de Alencar, equipamento cultural da UFC localizado em Messejana. No local, após um tour pelas instalações do equipamento, aconteceu um almoço com a presença do Reitor, vice-reitor e pró-reitores da instituição, reitores de outras universidades, políticos, empresários do setor da educação, dentre outros convidados.

Ouça na reportagem de Fátima Leite:

Tags:, ,