01/06/15

Mercado dos Pinhões reabre nesta terça-feira

Um dos espaços mais graciosos de Fortaleza, o Mercado dos Pinhões retoma, a partir de amanhã (02), suas atividades, depois de ter passado por ampla reforma. O equipamento, que é sinônimo de diversão, reabre em período integral e promete continuar sendo palco de diversas ações culturais.

No fim de março, o Mercado havia sido fechado temporariamente, durante o período noturno, para uma ampla reforma em sua parte elétrica. Durante o período, parte da programação do Mercado foi transferida para o Estoril.

Entre as principais atividades que retornam e que são novidade estão a Feira Orgânica, que acontece sempre às terças-feiras, das 6h às 13h. A atividade é organizada pela Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (ADAO).

O Mercado dos Pinhões é um bem cultural tombado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza por meio do Decreto Municipal 11.962, de 11 de janeiro de 2006. Sua vasta programação cultural inclui projetos de sucesso, como o Forró no Mercado, Quarta Coletiva, Feira Orgânica, dentre outros.

SERVIÇO:
Programação de junho do Mercado dos Pinhões
Feira Orgânica
Quando: terças-feiras, das 6h às 13h

Feira Afins de Vitrola
Quando: sexta-feira (19/05), das 16h às 21h

Chefs na Praça
Quando: sábado (20/05), das 16h às 22h

Edição especial do Forró no Mercado
Quando: dias 12, 23 e 28

Deixe uma resposta

*