02/06/15

Inscrições abertas para Inglês sem Fronteiras

O Núcleo de Línguas (NucLi) do programa Inglês sem Fronteiras na UFC inicia, entre os dias 02 e 12 de junho, as inscrições para oficinas de língua inglesa, sendo 22 em Fortaleza e duas no Campus de Quixadá, todas ofertadas para alunos, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade.

As inscrições podem ser realizadas pela Internet, por meio do site do programa Inglês sem Fronteiras. Cada oficina tem carga de 16 horas, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). As aulas no NucLi da UFC acontecerão de 6 a 30 de julho, em diferentes períodos:

- de 6 a 9 de julho – oficinas superintensivas (4 horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
- de 27 a 30 de julho – oficinas superintensivas (4 horas/aula diárias quatro vezes na semana);
- de 6 a 16 de julho – oficinas intensivas (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana);
- de 20 a 30 de julho – oficinas intensivas (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana);
- de 6 a 30 de julho – oficinas regulares (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana)

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo da Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito. Já a coordenação geral do Inglês sem Fronteiras na UFC é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges.