05/06/15

Inscrições abertas para curso de dramaturgia

A Vila das Artes, em parceria com o Sesc-CE (Serviço Social de Comércio), abre inscrições para oficina “Dramaturgia do Ator”, que será ministrada pelo ator e professor de artes cênicas Danilo Pinho. O processo de formação é gratuito e acontece entre os dias 16 e 19, e 23 e 26/6, das 18h30 às 21h, na Vila das Artes.

O projeto tem como objetivo provocar os atores a refletirem acerca de uma nova postura no processo de criação de personagens e sobre a apresentação de propostas que possam ir além do lugar comum. Danilo pretende ainda trabalhar pelo viés do aperfeiçoamento das habilidades do profissional de artes cênicas, que implicam o corpo, a voz e os processos internos.

O público-alvo da oficina são estudantes e profissionais de artes cênicas. Os interessados precisam ter a partir 18 anos e experiência artística. As inscrições podem ser feitas através do e-mail culturasescfortaleza@gmail.com, enviando nome completo, telefone e uma carta de intenção (de uma lauda, em Word), contando sua trajetória artística, o motivo de interesse pela oficina, declarar disponibilidade e disposição para exercícios práticos.

A carga horária da oficina é de 20 horas e as inscrições vão até o preenchimento das 20 vagas.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura (Secultfor).

SERVIÇO:
Projeto Dramaturgias - Oficina Dramaturgia do Ator
Com Danilo Pinho
Onde: Vila das Artes (Rua 24 de maio, 1221 - Centro)
Quando: 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26/6, das 18h30 às 21h
Gratuito
Inscrição: Enviar nome completo, telefone e uma carta de intenção para o e-mail culturasescfortaleza@gmail.com, até o preenchimento das 20 vagas.
Pré-Requisitos: ter a partir de 18 anos, experiência artística e disponibilidade para comparecer a todos os dias da oficina.
Mais Informações: (85) 3452.9090

 

Deixe uma resposta

*