12/08/15

Inscrições estão abertas para a II Semana/VIII Sarau EntrePalavras

Ensaio À Flor da Pele | Foto: Izabelle Louise

A II Semana/VIII Sarau EntreParavras tem por tema o Erotismo e conta com uma programação com mesas redondas, oficinas, ensaio pictórico de poemas eróticos, estandes e comunicações temáticos acerca do que se tem produzido na Academia sobre o tema. O Evento ainda terá salas de jogos, exposições e apresentações artísticas com produções de músicos e poetas amadores.

As inscrições para oficinas abertas e ouvintes estão disponíveis no site do evento, a partir deste link. Ao todo, o Sarau terá 49 comunicações com discussões a cerca do tema na literatura, na linguística, nos anúncios, no cinema, nos quadrinhos, nas canções e em outros meios. O visitante experimentará o Erostismo em diversas linguagens.

Entre os destaques, o evento promove um espaço para jogos, que envolvem os sentidos, uma exposição de desenhos, pinturas e fotografias eróticas, que serão produzidas em uma oficina durante a semana do Sarau, e por convidados, como a fotografa Izabelle Louise, do ensaio À Flor da Pele.

A sala de exposição e jogos tem entrada franca e ficará aberta ao público nos dias 2 e 3 de Setembro, de 8h às 12h, e de 14h às 16h, no auditório do PPGL, térreo do bloco 125, conhecido como bloco azul do Centro de Humanidades da UFC, o CH1. A classificação indicativa da exposição é 18 anos.

O documentário Vôo da Beleza será exibido no dia 2 de Setembro. O documentário é do professor de Antropologia Alexandre Fleming Câmara Vale, que também participará de mesa redonda sobre Gênero e Erotismo.

A II Semana/VIII Sarau Entrepalavras acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Centro de Humanidades, área 1 na Universidade Federal do Ceará.

Para acessar a programação completa, acesse o site do Sarau.

II Semana/VIII Sarau EntrePalavras
1 a 3 de Setembro