01/03/16

Incrições abertas para cursos da orquestra da UFC

Até sabado (5), as inscrições para os cursos de Instrumento e para as Práticas de Orquestra do Programa de Extensão Prática Instrumental Sinfônica da UFC estão abertas. Os cursos são abertos a comunidade e gratuitos.

Os cursos são de aperfeiçoamento nos instrumentos. Entre eles, o violino, viola, violoncelo, metais, destinado a trompetistas, trombonistas, eufonistas, trompistas e tubistas, além dos instrumentos de madeira, para os estudantes de saxofone, clarinete e flauta transversal. Os cursos em aberto para alunos iniciantes e de nível intermediário são os dos instrumentos de violino e viola.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição. No domingo (6), o proponente recebe um e-amil com o local e horário da audição que será realizada no dia 11 de março. Durante a audição, o candidato deve executar o que consta de cada instrumento, informação presente no site da Orquestra Sinfônica da UFC.

Para conhecer mais sobre a Orquestra da UFC, escute a reportagem feita pela Universitária sobre a Orquestra e o Festival Eurochestries, clique aqui.

Serviço
Inscrição para os cursos de Instrumento e para as Práticas de Orquestra do Programa de Extensão Prática Instrumental Sinfônica da UFC
Até 5 de março de 2016
Ficha de Inscrição